terça-feira, 23 de março de 2010

em português

Me leve, ó vento do desapego, me mostre quais caminhos serão percorridos pela busca da liberdade. Não quero pertencer a este plano material, não quero ferir pessoas com sentimentos negativos.
Almejo ações que resultem emoções queridas, que me causem arrepios de satisfação absoluta. Constantemente desejo ser querido; desejo ser necessário.
Que as lágrimas que me escorram sejam abarrotadas de cura e me ragam intensa paz interior. Que essa paz seja favorável ao mundo. Que o mundo seja feliz e a vida, simples. Give me maturity to face difficult situations.
Torna-me possível contar apenas comigo mesmo para resolver meus problemas e dores de cabeça. Permita-me, vida, que eu sempre levante de um tombo, mais forte do que o momento da queda.
Me leve vento, para o céu. Me mostre seu segredo. Me mostre a sua compreensão. Quero cantar, visitar asilos e doar presentes de Natal para crianças desacreditadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário