domingo, 2 de agosto de 2009

Sinto que tudo tem sido maravilhoso na minha vida; que DEUS tem me ajudado bastante e me dado muitos presentes. O trabalho anda muito bem e apesar dos problemas que existiam no começo, percebo que hoje em dia tenho total controle sob eles. Tenho meus melhores amigos do meu lado e sinto uma GRANDE necessidade de demonstrar que os amo muito e que, em partes, sou totalmente dependente deles; querendo ou não, eles fazem parte do meu porto seguro. Minha família apesar dos pesares, está bem; meus estudos também...

Não sei porque sou assim, mas tenho uma enorme necessidade de me sentir "gostado. Se pudesse escolher, queria ser mais independente de algumas coisas e pessoas pra ser feliz, mas não sei viver sozinho. Tenho pavor e calafrios só quando penso em solidão.

Talvez eu já esteja acostumado a ter do meu lado uma pessoa que eu possa chamar de minha; e que possa ligar pra falar que amo. Algumas pessoas têm ouro nas mãos, mas não dão valor ao poder que realmente possuem; quando se dão conta, pode ser que seja tarde demais.

Mas não pense que estou triste ou chateado. Só sinto que falta mais alguma pessoa do meu lado. Mas como a pressa é inimiga da perfeição, deixo DEUS, o tempo e o vento me trazerem o meu ouro.

PS:. Hoje ajudei a Michaele na mudança dela..Fizemos a maior bagunça, CLARO. A um tempo atrás cheguei a pensar que não aconteceria mais isso, mas agora, sei que tenho um chão firme com a minha melhor amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário