domingo, 9 de agosto de 2009

Domingo.

Boa Tarde!
São exatamente 16:48 min e eu acabo de acordar da noitada anterior que foi super foda!
Sinto que minha vida está entrando numa fase um pouco melhor; estou mais satisfeito comigo mesmo e tenho certeza, ou pelo menos quase total certeza, que sou capaz de obter vôos ainda maiores dos que já realizei.
Estou mais confiante e seguro; continuo tendo meus melhores e mais importantes amigos do meu lado. Isso é motivo de alegria.
...
Falta exatamente uma semana para volta às aulas e eu já não aguento mais ficar longe da faculdade. Várias vezes já me peguei pensando que se fosse possível, não queria concluir a faculdade ano que vem (quarto e último ano da faculdade de Publicidade e Propaganda); sei que vou sentir falta daquele ambiente quando ele acabar; ambiente universitário. Apesar da correria que vou ter nesse segundo semestre com a elaboração do TCC, sinto falta das curtições de lá!
...
Dia dos pais.
Pai, a verdade é que apesar das brigas e desentendimentos que temos algumas vezes (normal!!), admiro muito seu jeito e sua inteligência...eu sei que te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário