segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Talvez eu seja mesmo muito fantasioso; talvez eu me engane acreditando que existam coisas absurdas que nunca pensaram em existir.
Tomei uma atitude pensando em um amigo que talvez não esteja interessado em uma situação que acabou acontecendo, como se o que aconteceu realmente fosse uma coisa passageira, aos seus olhos. Bem, talvez meu jeito realmente não tenha solução. Ajudar pessoas (mesmo que umas vezes contra a minha vontade), já é um ponto forte e fixo em mim...mesmo que eu acabe ficando em segundo plano com isso, mascarando meu real sentimento perante alguma situação.
O fato é que me apego demais a coisas e pessoas que talvez não se apeguem tanto em mim. Ou que talvez apeguem, mas que este apego talvez não seja claro aos meus olhos.
Preciso me colocar no meu lugar para não forçar uma situação que acabe me machucando no futuro. Só o passado sabe o quanto já me machuquei com coisas grandes, aos meus olhos, e pequenas, aos olhos dos outros. As pessoas que acabamos gostando se sufocam em seus orgulhos, escondendo sua sinceridade, seus reais sentimentos. Será que elas não percebem que isso acaba me machucando?
Isso não se chama egoísmo, mas talvez isso receba o nome de "não queria sofrer por você, mas vejo que é justamente este sentimento que me toma".
Seu sorriso, seu olhar, sua timidez, sua sinceridade, seu companheirismo, eu encostando no seu ombro e vc encostando na minha cabeça, os olhares que recebi e retribui camufladamente através dos meus óculos escuros...são coisas que me marcaram; são coisas que não consigo parar de pensar... são coisas que talvez queira viver mais intensamente.
Porque os poetas sofreram por amores perdidos se os amores se derretiam com as coisas que eles escreviam?
Parece desespero, talvez não seja, mas posso dizer que não sinto isso que estou sentindo agora desde o final do ano passado e início desse ano. Acho que estou sentindo necessidade. Você talvez não tenha noção ou talvez nem leia isso, mas esperei o dia inteiro só para ver que vocÊ respondeu meu recado no orkut.

Em segredo, quero você do meu lado; em segredo, me peguei rezando para que você volte logo, para que eu possa sentir a sua mão, ganhar um abraço seu.

" Cada voz que canta o amor não diz tudo o que quer dizer; tudo que cala fala mais alto ao coração. Silenciosamente, eu te falo com paixão" - CERTAS COISAS - Lulu Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário