terça-feira, 24 de novembro de 2009

Fique o dia inteiro esperando chegar em casa pra poder ver seu recado...
Espero que tenha entendido tudo que eu disse e todas as palavras que usei...inclusive as "entre-linhas" das frases.
Meu sorriso está do tamanho do sol, tenha certeza!
Mas ainda assim, ainda com sua resposta, talvez seja melhor não dizer todas as palavras que eu quero lhe referir.
Creio que eu ainda consiga dizê-lo pessoalmente.
Esse é meu próximo objetivo. Quero maior contato, tenho necessidade de "sentir" que as pessoas realmente estão do meu lado.

Saiba: Não vejo a hora de vê-lo e "conversá-lo" novamente.
Por enquanto acho que estas palavras são suficiente para um chão firme.
Só peço...tenha seu coração tranquilo, calmo e desocupado para que eu possa fazer parte dos seus dias; para que sua volta seja, em minha vida, triunfal.

VOLTA LOGO pra me(nos) ver.
Fica bem, SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário