sábado, 20 de fevereiro de 2010

Agora? Sou saudade, meu querido amor.

Por um momento me peguei pensando em você.
Em todos os abraços doados nos maravilhosos dias de verão; beijos, toques, olhares e carinhos intensificados, completos e complexos que transmitiam sensação extrema de conforto e de paz. A tristeza passava longe daqueles nossos momentos. Nossos sorrisos eram escancarados.
Agora? Tambem me peguei pensando em você.
Pensei que a carência deixada me torna num coração, o buraco frio e sem agasalho que me atormenta com a sua ausência. Me peguei cantarolando trechos de músicas românticas, cujos temas principais eram a saudade e a necessidade de sua mão enroscada na minha; da sua respiração se confundindo com a minha e dos seus olhos encarando, desafiando e proseando com os meus.
So longing, my dear love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário